Confira onde a True Tennis esta atuando.

Segurança e comodidade estão na linha de frente da True Tennis, que leva a prática do tênis até seus alunos, seja no condomínio, na escola ou em quadras escolhidas de acordo com a disponibilidade e necessidade de seus esportistas.
Tudo na True Tennis foi desenvolvido estrategicamente por seu idealizador, o tenista José Carlos Vieira, com o objetivo de facilitar o acesso à prática do tênis com responsabilidade. A metodologia de ensino é outro diferencial e está focada nos objetivos e no respeito aos diferentes níveis e faixa etária de seus alunos, fato que atribui à True Tennis contar com diferentes tipos de aula, que permitem o atendimento personalizado, respeitando os limites físicos e tornando a prática do tênis prazerosa e divertida.
A imagem a direita é a prova que ensinar a jogar tênis esta alem de ficar parado lançando bolas para o alunos e dizendo, ( VAI, BOA, VAMOS, ISSO, SEGURA FIRME A RAQUETE ). Ensinar jogar tênis hoje precisa muito mais do que frases prontas, pensando nisto Carlos Coordenador da true tennis tem buscado cada vez mais ensinar o verdadeiro tênis. Aulas com muito mais conteúdos. Um grande diferencial nas aula e treinos é um caderno onde é feito o planejamento das aulas e metas a serem alcançadas, alem de pequenas filmagem onde o aluno possa não só sentir sua evolução, mais também ver.
Então fica ai a dica, quando for procurar por aulas de tênis seja em seu condomínio ou em uma academia, não pense só no preço, mais leve em conta a qualidade da aula oferecida, avalie se o profissionais são credenciados pelo Cref Concelho Regional de Educação Física, e se trabalha com planejamento de aulas e metas.
Um forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário