Carlos da Algumas noções de Tênis para Estudantes de Educação Física


No dia 15/06/2012
Após convite do coordenador de esporte da secretaria de esportiva  de carapicuiba ( José Valdo Pereira )  Carlos Vieira - idealizador do projeto true tennis esteve presente 15-06-12 no Ginásio Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves. Realizando uma pequena palestra para os professores e estudantes de educação fisica que realizam aula de futebol, basquete, vôlei. E agora o tênis.
A idéia da visita do Prof: Carlos Vieira, foi com a intenção de passar para o professores e estudante, um pouca da sua vivencia de mais de 10 anos trabalhando com tênis, com algumas, noções básica para realizar aula com as crianças nas quadras poli esportivas do ginásio.
Temas abordados:  Panorama do tênis Brasileiro, o tênis na era Guga, Programa de Desenvolvimento ( Play Stay, Torneios tennis 10”S Programa jogue tenis nas escolas ), Papel no Professor Profissional do tênis= chave de desenvolvimento,  tenis um esporte para todos, quais seus benefícios ?, por que jogar tênis ?,(Método Play and Stay   Conceito,  tenis adaptado, Parte prática na quadra do Ginásio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário