1ª Clinica True Tennis





No dia 24/03/2012.
Realizamos a 1ª clinica true tennis, no residencial Horto Do Ype.
O evento foi dividido em duas etapas, as 09 as 10:30, tivemos participante que tiveram sua primeira experiencia com o tênis, crianças, jovem e adultos.
Na segunda parte foi mais direcionada para uma aula exclusiva de Cardio Tennis, onde os participantes tiveram a experiência de conhecer modalidades que vem conquistando cada vez mais adeptos ao tênis.
Gostaria de ressaltar que esta iniciativa vinda da administração do condomínios ( Sandra Zen ) fez com que o moradores pudessem pratica um esporte tão emocionante como o tênis.
O mais legal de tudo que as crianças ficaram com vontade de praticar, e nessa fase de crescimento onde elas se encontram é muito bom a praticar de um esporte, tão bom que ajuda no desenvolvimento dos pequenos já que estão em fase de crescimento. É importante comentar também que o tênis ajuda no só no desenvolvimento das crianças mais também ajuda, na formação deles como pessoas já que exige tanta disciplina e atitudes como: respeito, amizade, solidariedade enfim.
Gostaria de agradecer a todos que contribuíram para que este evento fosse realizado com grande sucesso. ( Sandra, Camila. Lojas: Viciados em tenis e Tennis Zone.
www.truetennis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário