Programa True Tennis na Web


“Carlos” sempre teve vontade de ir a um programa de TV ou até mesmo estes que tem na Web, sempre mandei e-mail os quais nunca tive retorno.
Foi onde através de um amigo que eu conheci a TV Orkut uma emissora que dá oportunidade para pessoas que queiram mostrar seus trabalhos seja lá ele qual for.
Então após umas conversas com amigos do ramo, comecei a perguntar a respeito o que eles achavam sobre eu ter um programa na Web, muitos disseram ( Cara, muito bom vai em frente no começo vai ser um pouco difícil, mais depois você pega o jeito da coisa não temos nem um programa assim que dá oportunidades para outros profissionais, no nosso ramo está faltado isso os professores se unirem mais ). Outros disseram que seria uma atitude precipitada da minha parte colocar o rosto para todo mundo ver, que eu iria me expor muito etc. Enfim como teve mais criticas boas a mais incentivos não pensei duas vezes ( COMECEI O PROGRAMA)
 
No dia 15/04/2012 foi dado início ao projeto do programa True Tennis na Web em uma parceria com a rede Tv orkut , uma das maiores rede de TV na Web.
O propósito do programa e colocar nosso tênis brasileiro em  evidencia, e também dar oportunidade para outros profissionais que trabalham na área do tênis como, preparador físicos, fisioterapeutas, nutricionistas e professores de tênis que estão fazendo algo de diferente em suas aulas, ações em clube e academias etc.




No dia 20-05-2012
Tivemos em nosso programa vindo de Campinas - Professor : Denis Cleiton.
Falando sua história no tênis e da sua carreira como profissional.
Iniciou no tênis como pegador de bolas as 09 anos as 14 anos começou como ajudante de professores em Paulina -- SP trabalhou com: Luiz Fernando Baleeiro e Telma Carvalho.
Histórico como jogador: principais parceiros, Pedro Cação, Guilherme Basilio, Sergio Fante, Eidy Igarahashi , Mario Ferreira Nete, Marcelo Paugartner.
Formando com Licenciatura Plena em Educação física pelo Instituto Adventista de São Paulo IASP em 2009. Outras Informações: Administrador do Blog: www.teniscomdenis.blogspot.com
Estudos e Aplicados em Padagogia de Esporte, Escrevendo livro Pedagogia do jogo de tênis : Da iniciação ao treinamento. Filosofia de trabalho Teaching Game For Understanding, Sistema de imersão -- Formato aula em grupo.

Programa True Tennis do dia 03/06/2012.
Teve o prazer de receber um dos mais conceituados Consultor Esportivo & Empresarial
Métodos de aulas de tênis com enfase em diversos segmentos: Etiqueta e Postura - Motivação & Liderança - Relações Humanas - Assédeio Moral - Predadores Sociais - Direito - Cidadania - Civismo - Militarismo - Como escolher sua profissão para Carreira Profissional - Pedagogia Aplicada ao Tênis - Formato pedagógico de Aulas e Treinamentos de Tênis
Cursos para Profissionais do Tênis: Professores - Técnicos - Administradores e Profissionais de Academias e Clubes
Luiz Carlos da Silva. (Meu livro: Transformando Dor em Amor. Também cursos/workshops/palestras sobre: Motivação & Liderança - Relações Humanas - Assédio Moral - Predadores Sociais. (Transformo vida e carater PARA O BEM).




“Carlos” Estou bem feliz com minha coragem e iniciativa de realizar o programa e poder contribuir para que outras pessoas possam ter oportunidade  de também falar do trabalho diferente de outros profissionais  eu sempre acreditei em união, por que afinal um jogador de  tênis não chegar a vitória sozinho, tem sempre um grande técnico ou professor e principalmente uma grande equipe. O tenista Andre Agassi ( resultou no seu livro ( estou muito feliz com minha equipe sem eles não estaria onde estou hoje obrigado ) então fica ai a prova que devemos  unir mais professores.

Já estiveram no nosso programa: Prof: Izailsom Coelho, Prof: Olimpio Martins.
E fica ai o convite para você que atua na área. truetennis@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário